Onipotente.org
 * Beba na fonte da Igreja Cristã Primitiva: leia o Novo Testamento

  Página Inicial
  Frase da Semana

Frases da Semana - Ano 2009
Frases semanais do Onipotente.org


A seguir as frases publicadas no Portal Onipotente.org no ano de 2009:

Citação da semana 12/04 a 18/04:
"Acerca dos dons espirituais, não quero, irmãos, que sejais ignorantes. (...) Há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo. E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo. E há diversidade de operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos. Mas a manifestação do Espírito é dada a cada um para o que for útil. Porque a um, pelo Espírito, é dada a palavra da sabedoria; e a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência; e a outro, pelo mesmo Espírito, a fé; e a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar; e a outro, a operação de maravilhas; e a outro, a profecia; e a outro, o dom de discernir os espíritos; e a outro, a variedade de línguas; e a outro, a interpretação das línguas. Mas um só e o mesmo Espírito opera todas essas coisas, repartindo particularmente a cada um como quer." 1ª Epístola aos Coríntios, 12:1-11. Que Deus esteja conosco!
Citação da semana 05/04 a 11/04:
"Jesus, clamando outra vez com grande voz, entregou o espírito. E eis que o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo; e tremeu a terra, e fenderam-se as pedras. E abriram-se os sepulcros, e muitos corpos de santos que dormiam foram ressuscitados; E, saindo dos sepulcros, depois da ressurreição dele, entraram na Cidade Santa e apareceram a muitos. E o centurião e os que com ele guardavam a Jesus, vendo o terremoto e as coisas que haviam sucedido, tiveram grande temor e disseram: Verdadeiramente, este era o Filho de Deus." Evangelho de Mateus, 27:50-54. Que Deus esteja conosco!
Citação da semana 29/03 a 04/04:
"Quando a humanidade cai em fundos abismos de materialismo, perpetrando crimes e delitos de toda espécie, pequenos e grandes como as guerras e as revoluções; quando se perde a Sublime Senda que nos conduz a Deus, é quando maiormente se manifestou, em todos os tempos, a Misericórdia Divina. Essas quedas foram para elevar a humanidade a maior altura espiritual. Quanto mais degradação, mais ajuda espiritual; sentimo-nos mais perto de Deus porque, quando mais sofremos, quando temos mais dores, então O procuramos, reconhecendo a Sua Onipotência." As Duas Grandes Leis Espirituais, cap.4, 1ªparte. Que Deus esteja conosco!
Citação da semana 22/03 a 28/03:
"Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador. Toda vara em mim que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto. Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado. Estai em mim, e eu, em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim. Eu sou a videira, vós, as varas; quem está em mim, e eu nele, este dá muito fruto, porque sem mim nada podereis fazer." Evangelho de João, 15:1-5. Que Deus esteja conosco!
Citação da semana, de 15/03 a 21/03:
"Confirmando o conceito cristão da reencarnação, tenhamos presente as ressurreições efetuadas pelo Senhor e Seus Apóstolos, que não somente serviram para atrair à Santa Lei, ante a evidência do milagre, a muita gente, senão, também, para que os ressuscitados tivessem tempo de praticar a Santa Doutrina e unirem-se a Deus, ainda neste plano físico, segundo a LEI DE OBEDIÊNCIA da qual trataremos na TERCEIRA PARTE deste livro." Julio Ugarte em As Duas Grandes Leis Espirituais.  Que Deus esteja conosco!
Citação da semana 08/03 a 14/03:
"É uma situação excepcional a que atravessamos, pois falta experiência para resolver os problemas oriundos das pesadas crises econômicas que, na realidade aparente, são a origem das desarmonias e lutas internacionais. Mas, em meio deste estado caótico em que se encontra o mundo, existe grande número de pessoas que compreendem perfeitamente que as anormalidades manifestadas coincidem com os anúncios proféticos das Sagradas Escrituras." Julio Ugarte em As Duas Grandes Leis Espirituais.  Que Deus esteja conosco!
Citação da semana 27/02 a 08/03:
"A Ciência de Deus ensina o conhecimento das Leis que Ele estabeleceu como orientadoras do Espírito, no qual moram todos os espíritos, que são como células de um Cérebro Oniabarcante. Em outros termos, é o conjunto de conhecimentos ou de verdades espirituais, formando o corpo da Doutrina do Espírito que, posta em prática, nos conduz por diferentes estados de consciência até chegar à perfeita Unificação com Deus." Julio Ugarte em As Duas Grandes Leis Espirituais.  Que Deus esteja conosco!
Citação da semana 08/02 a 26/02:
"Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste essas coisas aos sábios e inteligentes e as revelaste às criancinhas; assim é, ó Pai, porque assim te aprouve. Tudo por meu Pai me foi entregue; e ninguém conhece quem é o Filho, senão o Pai, nem quem é o Pai, senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar. Lucas, 10:21-22. Que Deus esteja conosco!
Citação da semana 25/01 a 31/01:
"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele." (João; 14:21) "E, chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me." (Marcos; 8:34). Que Deus esteja conosco!
Citação da semana 18/01 a 24/01:
"...seguindo quaisquer religiões ou seitas não se chega a Deus, porque contradiz o Plano Espiritual de enviar ao mundo Instrutores que, com Sua Sabedoria, ensinem a Sua Doutrina aos diferentes povos e em diversas épocas, adaptando-a à evolução espiritual da Humanidade. Sendo o último, e portanto o mais Poderoso Mestre, Nosso Senhor Jesus Cristo, termina com Ele a cadeia dos Grandes Enviados Divinos, conforme anunciou, dizendo que voltaria em Espírito no fim do mundo (manifestamente a todos os homens no Dia do Juízo Final)." Ugarte, As Duas Grandes Leis Espirituais. Que Deus esteja conosco!
Citação da semana 11/01 a 17/01:
"A propósito, não existe mais que uma só Revelação, já que Ele (Jesus Cristo) se classificou como o Último dos Divinos Enviados, de forma que os que o seguissem, jamais poderiam sair de Seus Ensinamentos e de Suas Palavras, conforme vemos exposto em inúmeros versículos disseminados por todos os livros que compõem o Antigo e o Novo Testamento. Qualquer outra revelação será invenção humana ou de espíritos..." Ugarte, artigo Inteligência. Que Deus esteja conosco!
Citação da semana 04/01 a 10/01:
"Vós, porém, não queirais ser chamados Rabi, porque um só é o vosso Mestre, a saber, o Cristo, e todos vós sois irmãos. E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos Céus. Nem vos chameis mestres, porque um só é o vosso Mestre, que é o Cristo. Porém o maior dentre vós será vosso servo. E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado." Mateus, 23:8-12. Que Deus esteja conosco!
Citação da semana 01/01 a 03/01:
"... procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da comum salvação, tive por necessidade escrever-vos e exortar-vos a batalhar pela Fé que uma vez foi dada aos Santos. Porque se introduziram alguns, que já antes estavam escritos para este mesmo juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de Deus e negam a Deus, Único Dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo..." Epístola de Judas, 3 a 6. Que Deus esteja conosco!
..:: Onipotente.org: Abrace este Ministério ::..

topo da página
Frase da Semana
Página Inicial


ONIPOTENTE.ORG
Escreva para a equipe Onipotente.org. Clique aqui.

Escreva para a Equipe Onipotente.org

ONIPOTENTE.ORG - Igreja Cristã Primitiva
Na Internet desde 23 de julho de 2006

Escreva para a Equipe Onipotente.org