Onipotente.org
 * Beba na fonte da Igreja Cristã Primitiva: leia o Novo Testamento

  Página Inicial

Templo São Paulo
3ª Exposição Fotográfico-documental da Igreja Cristã Primitiva

Irmãs organizadoras da ExposiçãoHomenagem aos 116 anos de nascimento de Julio Ugarte y Ugarte e aos 69 anos de fundação da Igreja e do Templo São Paulo

O Portal Onipotente.org, cumprindo seu papel doutrinário, informativo e também de registro histórico, traz a todos os cristãos primitivos informações e fotos da Exposição que foi realizada no Salão Social do Templo São Paulo, no período de 23 de julho a 17 de agosto de 2006.

No folder ilustrativo do evento, assim foi escrito pela comissão organizadora:

"A motivação para todo o trabalho dentro da Igreja Cristã Primitiva é o aperfeiçoamento moral, social e principalmente espiritual, "nosso", bem como, de toda humanidade, mediante a prática da Salvadora Doutrina da Obediência a Deus.

Aqueles que buscam a Verdade são os que a encontram, e não os indiferentes. Assim nos conclama o Restaurador do Cristianismo Primitivo, Julio Ugarte y Ugarte, na página 84 da Obra As Duas Grandes Leis Espirituais – Liberdade e Obediência. 

Não fiquemos sentados à beira do Caminho esperando que as coisas aconteçam. Esforcemo-nos por aprender a Doutrina, como se fôssemos livres, não que o sejamos; como se dependesse de nós, não que dependa e, assim, poderemos ensiná-la a todos os homens.

Trabalhemos portanto, irmãos, com todas as ferramentas que o Senhor coloca em nossas mãos para o bem da difusão da Doutrina de Nosso Senhor Jesus Cristo - Deus Pai Onipotente.

Que esta 3ª Exposição Fotográfico-Documental da Igreja Cristã Primitiva motive os nossos espíritos para o trabalho em prol da difusão da Verdade.

Que o Pai de Misericórdia nos ampare e nos capacite para toda obra boa, dentro dos Mandamentos e Estatutos de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Os Organizadores."

Mais fotos do evento:

Irmãos apreciando o coquetel servido durante o EventoJovens do Templo São Paulo buscam conhecer a história da Igreja

Irmão Presidente do Supremo Conselho prestigia o Evento no Templo São PauloFamília de irmãos do Ponto de Pregação localizado na Av. Assis Brasil - Porto Alegre - RS

Irmãos do Templo São Paulo observam os acontecimentos do EventoIrmãs do Templo São Paulo conversam sobre a história da Igreja

Irmãos do Templo Prof. Julio Ugarte y Ugarte apreciam a ExposiçãoIrmãs conversam no Salão Social do Templo São Paulo

Irmãos do Templo São Tiago de Viamão - RSIrmãos conversando à frente do Templo São Paulo

Lembramos a toda a comunidade de Cristãos Primitivos que, em 17 de agosto deste ano, 2007, a Igreja Cristã Primitiva e o Templo São Paulo, sede central, comemoram 70 anos de fundação. Por isso, damos graças a Deus!

Outras questões:
Como faço para chegar ao Templo São Paulo?
Quais são os Fundamentos Doutrinários da Igreja Cristã Primitiva?

topo da página
Templo São Paulo
Página Inicial


ONIPOTENTE.ORG
Escreva para a equipe Onipotente.org. Clique aqui.

Escreva para a Equipe Onipotente.org

ONIPOTENTE.ORG - Igreja Cristã Primitiva
Na Internet desde 23 de julho de 2006

Escreva para a Equipe Onipotente.org