Onipotente.org
 * Beba na fonte da Igreja Cristã Primitiva: leia o Novo Testamento

  Página Inicial

Julio Ugarte y Ugarte
"Transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita Vontade de Deus" NT

Julio Ugarte y UgarteA partir desta página, você vai encontrar o maior número possível de informações que pudemos coletar sobre Julio Ugarte y Ugarte.

Você vai saber onde Ugarte nasceu e desencarnou, onde estudou e trabalhou, quais países visitou, quando chegou ao Brasil, como deu-se o início da pregação da Santa Doutrina da Obediência a Deus, vai saber sobre o Círculo Espiritualista Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, como se deu o início da Sociedade de Filosofia Transcendental e da Igreja Cristã Primitiva.

Vai também encontrar conteúdo sobre o Projeto de Colonização Agrícola e Industrial, um empreendimento conduzido por Ugarte que atraiu a atenção do Estado do Rio Grande do Sul nos últimos anos da década de 40 do século passado. 

Também terá ao seu dispor toda a fundamentação do pensamento de Júlio Ugarte y Ugarte, acessando a coletânea de textos escritos por ele e, por fim, uma matéria especial onde destacamos o seu legado.

Biografia de Julio Ugarte y Ugarte:
Do Peru ao Brasil
Círculo Espiritualista Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo
A Sociedade de Filosofia Transcendental
Igreja Cristã Primitiva
Projeto de Colonização
Coletânea de Textos
Legado de Julio Ugarte y Ugarte

Em tempo:
O conteúdo biográfico desta página para o Portal Onipotente.org tomou como ponto de partida a biografia de Julio Ugarte y Ugarte publicado nos Boletins Informativos nºs 03 e 14, juntando-se a ela o resultado de pesquisa que fizemos nos textos escritos por ele próprio e no relato de inúmeros irmãos da Igreja Cristã Primitiva que foram testemunhas oculares de muitos fatos descritos nesta seção. Ajude-nos! Se você sabe de mais informações importantes que não publicamos ou tem fotografias desta época que possa nos enviar a imagem, envie-nos, veja como nesta página.

topo da página
Página Inicial

ONIPOTENTE.ORG
Escreva para a equipe Onipotente.org. Clique aqui.

Escreva para a Equipe Onipotente.org

ONIPOTENTE.ORG - Igreja Cristã Primitiva
Na Internet desde 23 de julho de 2006

Escreva para a Equipe Onipotente.org