Onipotente.org
 * Beba na fonte da Igreja Cristã Primitiva: leia o Novo Testamento

  Página Inicial
  Frase da Semana

Frases da Semana - Ano 2006
Frases semanais do Onipotente.org


A seguir as frases publicadas no Portal Onipotente.org no ano de 2006:

Citação da semana 26/12 a 31/12:
"A dor é o banho lustral das almas. E, se é certo que devemos sofrê-la com paciência, não o é menos que devemos abençoá-la, porque somente ela é capaz de fazer compreender o sentido exato de uma palavra que centraliza as nossas aspirações que é "Felicidade". Sem ela, a vida humana não teria sentido algum". (Mais de Uma Centena de Curas Extraordinárias, Correio do Povo, 15/02/42). Deus conosco!
Citação da semana 11/12 a 25/12:
"Nada adiantamos com festas pomposas, com grandes regozijos e externos louvores (...) se nos lembramos unicamente de rememorar os detalhes históricos referentes ao nascimento de Jesus, pois, assim, fazemos inútil o seu nascimento, o seu sacrifício e a sua morte na cruz, esquecendo de praticar a sua sapientíssima Doutrina de Salvação do mundo". (Ugarte em O Nascimento de Jesus Cristo). Deus conosco!
Citação da semana 04/12 a 10/12:
"As palavras dos sábios são como aguilhões e como pregos bem fixados pelos mestres das congregações, que nos foram dadas pelo único Pastor. De tudo o que se tem ouvido, o fim é: teme a Deus e guarda os seus mandamentos; porque este é o dever de todo homem. Porque Deus há de trazer a juízo toda obra e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau." (Eclesiastes 12:11 e 13-14). Deus conosco!
Citação da semana 27/11 a 03/12:
"A cruz tem duas faces; uma, a que sofre a Humanidade dentro da Lei de Liberdade (Desobediência); e a outra, dentro da Lei de Obediência. A primeira cruz, dentro da liberdade humana ou livre arbítrio, nos conduz ao final à outra cruz, a Cruz do Cristo, para libertar-nos da cruz do Diabo" (Ugarte em A Cruz do Cristo). Deus conosco!
Citação da semana 20/11 a 26/11:
"Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade, suportando-vos uns aos outros e perdoando-vos uns aos outros, se algum tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também" (Paulo em Colossenses, 3:12-13). Deus conosco!
Citação da semana 13/11 a 19/11:
"Segundo o conselho evangélico, procuramos não fazer a vontade dos pensamentos, nem os desejos da carne, porque os anulamos em sua origem; tudo se faz simplesmente pela Vontade de Deus" (Ugarte em A Obediência a Deus como Princípio, Correio do Povo, 23/11/1941). Deus conosco!
Citação da semana 06/11 a 12/11:
"(...) aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo, depois disso, o juízo, assim também Cristo, oferecendo-se uma vez, para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para a salvação" (Epístola aos Hebreus 09:27-28). Deus conosco!
Citação da semana 30/10 a 05/11:
"Felizmente, ainda é tempo, e tempo que não devemos perder, mas aproveitar, porque os tempos angustiosos, os tempos difíceis, nos dão a entender, à luz das profecias, o vencimento dos tempos" (Ugarte em 'A Cruz do Cristo', agosto de 1942 e Boletim Informativo 10). Que Deus esteja conosco!
Citação da semana 23/10 a 29/10:
"Purificando a vossa alma na obediência à verdade, para caridade fraternal, não fingida, amai-vos ardentemente uns aos outros, com um coração puro; sendo de novo gerados, não de semente corruptível, mas da incorruptível, pela palavra de Deus, viva e que permanece para sempre." (1 Epístola de Pedro, 1:22-23). Que Deus esteja conosco!
Citação da semana 16/10 a 22/10:
"Para ser verdadeiros cristãos temos que imitar as práticas espirituais da Obediência e da Negação efetuadas por Nosso Senhor Jesus Cristo e expostas perante a consideração universal, apresentando-se como o modelo vivo para alcançar a unificação com o Espírito de Deus." (Ugarte em O Nascimento de Jesus Cristo). Que Deus esteja conosco!
Citação da semana 09/10 a 15/10:
"(...) haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus. Mas aniquilou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; e, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte e morte de cruz" ( Paulo na Epístola aos Filipenses, 2:5-8). Que Deus esteja conosco!
Citação da semana 02/10 a 08/10:
"Não adoramos imagens porque, estando Deus presente em toda a parte, não precisamos recorrer à adoração de ídolos feitos pela mão humana e, principalmente, obedecendo o preceito evangélico: 'Não adorarás imagem alguma, senão ao Senhor teu Deus, em Espírito e em Verdade'." (Ugarte em A Obediência a Deus como Princípio, Correio do Povo, 23/11/1941). Que Deus esteja conosco!
Citação da semana 25/09 a 01/10:
"Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos ou que beberemos ou com que nos vestiremos? (...) Decerto, vosso Pai Celestial bem sabe que necessitais de todas essas coisas; Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas". Jesus em Mateus 6:31-33. Que Deus esteja conosco!
Citação da semana 18/09 a 24/09:
"Obedecendo a Deus, em nossas almas, nos unimos a Ele mentalmente fazendo a Sua Vontade, anulando a nossa vontade ilusória" (Ugarte em As Duas Grandes Leis Espirituais, Parte 3, Cap.7, p.178). Que Deus esteja conosco!
Citação da semana 11/09 a 17/09:
"(...) seus discípulos lhe rogaram, dizendo: Rabi, come. Porém Ele lhes disse: uma comida tenho para comer, que vós não conheceis. Então, os discípulos diziam uns aos outros: Trouxe-lhe, porventura, alguém de comer? Jesus disse-lhes: a minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou e realizar a sua obra". Jesus Cristo em São João, 4:31-34. Que Deus esteja conosco!
Citação da semana 04/09 a 10/09:
"Os que se afastam de quaisquer seitas, mas crêem em um Espírito Criador do Universo, Deus, e em Seu Filho Jesus Cristo, estão aptos para chegar mais rapidamente à Verdade; porque carecem de preconceitos, os enormes obstáculos em que se tropeça para alcançar o "Discernimento" real, para não tomar o Erro pela Verdade, nem a Verdade pelo Erro." (Ugarte em As Duas Grandes Leis Espirituais, p.20). Que Deus esteja conosco!
Citação da semana 28/08 a 03/09:
"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no Reino dos céus, mas aquele que faz a Vontade de meu Pai, que está nos céus" (Jesus Cristo em Mateus, 7:21). Que Deus esteja conosco!
Citação da semana 21/08 a 27/08:
"Povo todo preparado por Deus podeis ouvir a Sua Voz em vossas almas! Ouvi a Sua Mensagem! Aguçai o vosso entendimento, que a Aurora de uma Nova Era começará a iluminar os espíritos!" (Ugarte, As Duas Grandes Leis Espirituais, p.205). Que Deus esteja conosco!
Citação da semana 14/08 a 20/08:
"O homem é justificado pelas obras e não somente pela fé. Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta." (Epístola de Tiago, 2:24 e 26). Que Deus esteja conosco!
Citação da semana 07/08 a 13/08:
"A Doutrina de Obediência a Deus é essencialmente uma prática interna, espiritual, em que os adeptos, em todos os seus atos, fazem - não a sua vontade pessoal, - mas a Divina" (Ugarte, A Obediência a Deus como Princípio, Correio do Povo, 23 de novembro de 1941). Que Deus esteja conosco!
Citação da semana 31/07 a 06/08:
"Se pretendemos, pois, chegar ao Imutável, identificar-nos com a Verdade, os que aceitarem a Doutrina do Cristo perseverem, fazendo a Vontade do Pai dentro dos Seus Mandamentos e Estatutos, e voltarão a adquirir a Onipotência de Deus, unificados com Ele, como estivemos nEle antes de sair dessa Casa Paterna; para regressar a essa Casa Paternal, como o filho pródigo da incomparável parábola do Redentor da Humanidade". (Ugarte, Mistérios da Vontade, 1939). Que Deus esteja conosco!
Citação da semana 23/07 a 30/07:
"Os que estão na carne não podem agradar a Deus. Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós" (Epístola aos Romanos 8;8-9). Que Deus esteja conosco!
..:: Onipotente.org: Abrace este Ministério ::..

topo da página
Frase da Semana
Página Inicial


ONIPOTENTE.ORG
Escreva para a equipe Onipotente.org. Clique aqui.

Escreva para a Equipe Onipotente.org

ONIPOTENTE.ORG - Igreja Cristã Primitiva
Na Internet desde 23 de julho de 2006

Escreva para a Equipe Onipotente.org