Onipotente.org
 * Beba na fonte da Igreja Cristã Primitiva: leia o Novo Testamento

  Página Inicial

40 anos do Templo São Marcos
Definido o local das comemorações alusivas aos 40 anos

A Comunidade de São Leopoldo, RS, informa aos cristãos obedientes a Deus de todos os quadrantes que o evento especial de 8 de março que comemorará os 40 anos do Templo São Marcos já tem local definido: será pela Vontade de Deus realizado no Centro de São Leopoldo, no Buffet Beto Pilatti da Estação 1457 Grill, sito à rua São Joaquim, nº 1457 (veja fotografia abaixo), um local de fácil acesso para quem vem de outras cidades, bastante amplo e com um grande estacionamento.

"Devido a grande adesão das comunidades convidadas, decidimos realizar o culto comemorativo nesse local, que acomodará um maior número de irmãos", informa a diretoria do Templo.

A noite do evento será abrilhantada pelas canções e salmos interpretadas pelo Grupo de Jovens do Templo, denominado Mensageiros da Paz.

Ao lado, o mapa detalhando as ruas, semáforos e facilitando o acesso ao local. Maiores informações sobre a localização do evento podem ser obtidas diretamente no fone 51 3591-3952 ou no telefone celular 51 81330220.

O referido evento comemorativo acontecerá no dia 8 de março, sábado, às 19h30min e além do Culto Comemorativo, haverá uma exposição de fotos ilustrando fatos e acontecimentos referentes ao Templo, desde o ano de 1968. 

Os 40 anos do Templo São Marcos foram completados no dia 11 de fevereiro último.

Saiba mais:
Templo São Marcos
Comunidade São Léo em Festa (40 anos)

Nota: Notícia publicada em 29/02/2008.

topo da página
Página Inicial


ONIPOTENTE.ORG
Escreva para a equipe Onipotente.org. Clique aqui.

Escreva para a Equipe Onipotente.org

ONIPOTENTE.ORG - Igreja Cristã Primitiva
Na Internet desde 23 de julho de 2006

Escreva para a Equipe Onipotente.org