Onipotente.org
 * Beba na fonte da Igreja Cristã Primitiva: leia o Novo Testamento

  Página Inicial

Comunidade de São Léo em festa
Templo São Marcos comemora 40 anos de fundação

Dia 11 de fevereiro último, a comunidade de adeptos da Igreja Cristã Primitiva que está em São Leopoldo esteve em festa. Nesta data completou-se 40 anos de fundação do Templo São Marcos, localizado na rua Felipe Uebel, 279, Bairro Rio Branco.

Era 11 de fevereiro de 1968 quando alguns irmãos se reuniram para iniciar um ponto de pregação da Doutrina em São Leopoldo. Alguns dos irmãos que estiveram presentes no dia da fundação do templo São Marcos: Francisco Eiras de Moraes; Aldilau da Silva Machado; Miguel Gonçalves da luz; Olivia Amaral da Luz; Otilia Hübner Moraes; Francisco Assis da Silva. 

Para marcar a data, será realizado culto comemorativo no dia 08 de março próximo, as 19h30min. A direção do Templo convida para esta reunião especial todas as comunidades e todas as pessoas da Igreja que tiveram participação direta com o Templo São Marcos durante estes 40 anos de ministério.

No mesmo dia, além de narrativa dos irmãos que participaram da fundação do Templo, haverá uma exposição de fotos que ilustrará esse período de 40 anos.

O Portal Onipotente.org e toda comunidade de cristãos primitivos canta hosanas por esta importante data para o cristianismo renascente em São Leopoldo. Que a Paz do Senhor reine em todos os corações obedientes!

Assim seja!

Saiba mais:
Templo São Marcos
Definido local do evento alusivo aos 40 anos
Diversas comunidades presentes aos festejos de 40 anos

Nota: Notícia publicada em 13/02/2008.

topo da página
Página Inicial


ONIPOTENTE.ORG
Escreva para a equipe Onipotente.org. Clique aqui.

Escreva para a Equipe Onipotente.org

ONIPOTENTE.ORG - Igreja Cristã Primitiva
Na Internet desde 23 de julho de 2006

Escreva para a Equipe Onipotente.org