Onipotente.org
 * Beba na fonte da Igreja Cristã Primitiva: leia o Novo Testamento

  Página Inicial

Mobilização em Palmitinho
Comunidade pretende trocar cadeiras do Templo por bancos

A Comunidade de irmãos cristãos primitivos de Palmitinho, da Linha Professor Ugarte, iniciou uma grande campanha que visa a substituição das cadeiras do Templo, que já são bem antigas e um tanto quanto frágeis, por bancos de madeira.

Para angariar fundos visando colimar esse objetivo, a diretoria do Templo fez um extenso planejamento e delimitou diversas ações, com destaque para a festa de confraternização que será realizada em julho, em comemoração ao 117º aniversário de nascimento de Julio Ugarte y Ugarte.

Com prazo maior, visando o mesmo objetivo e com sorteio marcado para 22 de julho, já está circulando entre os irmãos daquela comunidade uma Ação entre Amigos, ao valor de R$ 5,00 o número, a qual irá distribuir oito prêmios: 1º - Uma TV 14 polegadas a cores; 2º - Uma máquina de lavar roupas; 3º - Um aparelho de CD; 4º - Uma batedeira; 5º - Um liquidificador; 6º - Uma garrafa térmica; 7º - Um ventilador; 8º - Um secador de cabelos.

Em tempo:
Estas informações foram coletadas na reunião do ponto de pregação de Cachoeirinha, realizada em 14 de abril do corrente ano. Nota publicada em 04 de maio de 2007.

topo da página
Templo Professor Ugarte
Página Inicial


ONIPOTENTE.ORG
Escreva para a equipe Onipotente.org. Clique aqui.

Escreva para a Equipe Onipotente.org

ONIPOTENTE.ORG - Igreja Cristã Primitiva
Na Internet desde 23 de julho de 2006

Escreva para a Equipe Onipotente.org