Onipotente.org
 * Beba na fonte da Igreja Cristã Primitiva: leia o Novo Testamento

  Página Inicial

Um novo Templo em Palmitinho

A Comunidade de irmãos Cristãos Primitivos de Palmitinho, RS, da Linha 7 de Setembro, está toda mobilizada para um grande feito: a construção do novo prédio do Templo São João da Igreja Cristã Primitiva na localidade.

Segundo nos informou de viva voz o irmão Julio de Menezes Fagundes, Instrutor Presidente do Templo, assessorado por alguns membros da diretoria, em breve, o templo de madeira (que já tem mais de 20 anos) será desmanchado para dar lugar às obras, que iniciar-se-ão com terraplenagem do terreno.

O novo prédio será todo de alvenaria e, segundo o próprio irmão Julio, deverá seguir o lay-out de uma planta que foi prometida pelos irmãos de Novo Hamburgo.

Durante o período das obras, os irmãos daquela Comunidade continuarão se reunindo semanalmente, todo sábado, porém em local improvisado, ao lado da construção, no galpão de festas da Igreja.

Que Deus ampare a mobilização desta Comunidade e todo o trabalho que está por vir com a construção do novo Templo.

Veja também:
Inaugurado novo prédio do Templo de Palmitinho, RS

Em tempo:
Estas informações foram coletadas no dia 17 de fevereiro último, quando da visita que fizemos à localidade e ao Templo. Nota publicada em 24 de fevereiro de 2007.

topo da página
Templo São João
Página Inicial


ONIPOTENTE.ORG
Escreva para a equipe Onipotente.org. Clique aqui.

Escreva para a Equipe Onipotente.org

ONIPOTENTE.ORG - Igreja Cristã Primitiva
Na Internet desde 23 de julho de 2006

Escreva para a Equipe Onipotente.org