Onipotente.org
 * Beba na fonte da Igreja Cristã Primitiva: leia o Novo Testamento

  Página Inicial

Trabalho em prol da Obediência a Deus
Atividades da Sociedade da Filosofia Transcendental do Bairro Rincão

Segundo notícias que nos chegam do Templo do Bairro Rincão (Novo Hamburgo / RS), a comunidade está, pela Vontade de Deus, envolvida em diversas atividades doutrinárias. Informamos aqui as principais delas, para conhecimento da irmandade:

Todas as segundas-feiras, a partir das 15h00min, ocorre um trabalho destinado às irmãs. Ainda na segunda-feira, à noite, entre 20h00min e 22h00min, ocorre o ensaio do Coral do Templo.

Nas terças-feiras, às 19h30min, ocorre a reunião pública, aberta a todos os irmãos já adeptos da Doutrina da Obediência a Deus, bem como àqueles que desejam conhecer a Igreja Cristã Primitiva.

Nas quartas-feiras pela manhã, das 8h30min às 11h00min, ocorre o momento chamado de Plantão. Nesta atividade, alguns irmãos se reúnem e tratam de assuntos doutrinários, auxiliando a irmandade que se deslocar até o templo neste horário.

Nas quintas-feiras à noite, das 19h30min às 21h00min, ocorre sempre um encontro informal, o qual visa realizar estudos bíblicos e auxiliar as dúvidas que os irmãos possam trazer na ocasião.

Nas sextas-feiras à noite, das 19h30min às 20h30min, ocorre no Templo a Reunião de Oração, na qual um pequeno grupo de irmãos se reúne e eleva o pensamento a Deus pedindo Fortaleza na Obediência, a saúde, a Paz, a Harmonia, a união familiar, o progresso da Igreja, de acordo com a Vontade de Deus e de acordo com o merecimento de cada irmão que pede. Todos aqueles que estiverem necessitados, podem trazer seus nomes e, igualmente, todos aqueles que quiserem se somar a esta Corrente da Obediência a Deus podem se concentrar de suas casas neste horário.

Nos sábados, visando manter os filhos dos irmãos envolvidos e integrados nos assuntos da Igreja, a diretoria criou a atividade chamada Corrente da Amizade, evento direcionado a jovens e crianças de até dez anos. Terminadas as férias escolares, os encontros da Corrente da Amizade reiniciarão dia 15/03/08, sempre às 9h00min, e continuarão ocorrendo todos os sábados n o mesmo horário.

Também nos sábados, sempre às 19h00min, a principal reunião pública da semana, aberta a todos os irmãos já adeptos da Doutrina da Obediência a Deus, bem como àqueles que desejam conhecer a Igreja Cristã Primitiva.

Em tempo:
O Templo do Bairro Rincão está localizado na rua Pérsia, 23, Bairro Rincão, CEP: 93348-070, Novo Hamburgo, RS, Brasil.

topo da página
Templo Comunidade Rincão
Página Inicial


 
ONIPOTENTE.ORG
Escreva para a equipe Onipotente.org. Clique aqui.

Escreva para a Equipe Onipotente.org

ONIPOTENTE.ORG - Igreja Cristã Primitiva
Na Internet desde 23 de julho de 2006

Escreva para a Equipe Onipotente.org