Onipotente.org
 * Beba na fonte da Igreja Cristã Primitiva: leia o Novo Testamento

  Página Inicial

Bíblia removida do Onipotente.org
Medida foi adotada atendendo exigência da Sociedade Bíblica do Brasil



Com a transparência, retidão e sinceridade com que somos por DEUS orientados a administrar este ministério virtual que se chama Portal Onipotente.org - www.onipotente.org, viemos a público informar o que segue:

Atendendo respeitosamente a uma exigência da Sociedade Bíblica do Brasil -SBB, detentora dos direitos autorais da tradução da Bíblia na versão Revista e Corrigida de João Ferreira de Almeida, foi retirado do Portal Onipotente.org todo o conteúdo do Antigo e Novo Testamento nesta versão.

A partir de ontem à noite, o navegante não mais encontrará no database do Portal Onipotente.org a íntegra da Bíblia para leitura ou estudo on-line.

Como no total foram removidos 1258 arquivos, milhares de links de todas as áreas do Portal Onipotente.org que apontavam para os arquivos da Bíblia ficaram quebrados e retornarão ao navegante o erro de página inexistente.

No momento, duas possibilidades se avizinham no horizonte para contornar este inconveniente o mais breve possível: ou criamos um site novo, inteiramente do zero, com mais recursos administrativos e em nova plataforma (tarefa que graças a DEUS não nos assusta em nada, se assim tiver de ser), ou será necessário revisar todas as páginas do Portal Onipotente.org (um total de 1808 arquivos e cerca de vinte e dois mil links).

Qualquer um desses dois caminhos que seja adotado, certamente demandará algum tempo até que o Portal Onipotente.org esteja completamente reestabelecido. Por isso pedimos a sua compreensão para que, neste período, você conviva paciente e tolerantemente com as mensagens de links quebrados que venha a encontrar em nosso site.

Sabemos que há outros sites, blogs e listas de discussão na internet que utilizavam diariamente o texto bíblico publicado no Portal Onipotente para missões e trabalhos evangelísticos. A estes, nossas sinceras desculpas por, de um momento para outro, deixá-los sem este conteúdo.

Continue utilizando o Portal Onipotente para leitura e estudo, de modo a aprimorar cada vez mais as Verdades de Cristo em seu interno.

A exceção da íntegra da Bíblia, todos os demais conteúdos permanecem on-line e à disposição de todos gratuitamente: história e fatos da Igreja Cristã Primitiva; textos, artigos e peregrinações do Professor Ugarte; calendários de datas e eventos; íntegra da obra As Duas Grandes Leis Espirituais - Liberdade e Obediência; e muito mais.

Que DEUS esteja conosco.


Sua opinião é muito importante para nós. Críticas ou sugestões podem ser enviadas para contato@onipotente.org ou clicando aqui

Em tempo:
Notícia publicada em 02/12/2010.

topo da página
Página Inicial


ONIPOTENTE.ORG
Escreva para a equipe Onipotente.org. Clique aqui.

Escreva para a Equipe Onipotente.org

ONIPOTENTE.ORG - Igreja Cristã Primitiva
Na Internet desde 23 de julho de 2006

Escreva para a Equipe Onipotente.org