Onipotente.org
 * Beba na fonte da Igreja Cristã Primitiva: leia o Novo Testamento

  Página Inicial

Inserções no site passam a ter data
Passa a ser datada toda a publicação na página inicial do Onipotente.org



Afinando a interação com os navegantes obedientes a Deus que diariamente acessam o Portal Onipotente.org em busca de Conhecimento, notícias e novidades, a partir de 22 de abril do corrente, a cada nova inserção do site, passamos a mostrar na página inicial a data da publicação.

Tomamos a decisão de fazer isso porque os acessos ao Portal Onipotente.org, estão, graças a DEUS, aumentando exponencialmente, e porque também tem aumentado o volume de atualizações, tornando-se necessário a criação de algum procedimento que facilite o planejamento das publicações diárias. 

Os números falam por si só, veja: 

* em 2006 (de julho a dezembro) tivemos 1216 visitantes únicos, que visitaram o site 1986 vezes e visualizaram um total de 14857 páginas; 

* em 2007 tivemos 4672 visitantes únicos, que visitaram o site 8272 vezes e visualizaram um total de 42339 páginas; 

* em 2008 tivemos 14572 visitantes únicos, que visitaram o site 16849 vezes e visualizaram um total de 75802 páginas;

* em 2009 navegantes de diversos países do globo já visitaram o Portal Onipotente.org. Os que tem número maior de acessos (de 1º de janeiro a 23 de abril) são os seguintes: Brasil, Estados Unidos, Portugal, Alemanha, Rússia, China, Japão, Espanha, Reino Unido e Itália.

A análise das estatísticas de acesso indica que os acessos continuam aumentando e nós, da administração do site, estamos atentos para que, pela Vontade de DEUS, possamos continuar servindo o melhor possível cada um dos irmãos navegantes ou mesmo curiosos que acessam o endereço www.onipotente.org.

Para finalizar esta nota, informamos ainda que estamos preparando terreno para, se o SENHOR nos der os meios necessários, termos num futuro breve atualizações diárias no Portal Onipotente.org (de segunda a sexta, exceto feriados).


Quer ajudar?
Não se esquive, faça a sua parte: envie-nos por e-mail informações de fatos e eventos importantes da sua comunidade com vistas a publicação no Portal Onipotente.org.


Sua opinião é muito importante para nós. Críticas ou sugestões podem ser enviadas para contato@onipotente.org ou clicando aqui

Em tempo:
Notícia publicada em 24/04/2009.

topo da página
Página Inicial


ONIPOTENTE.ORG
Escreva para a equipe Onipotente.org. Clique aqui.

Escreva para a Equipe Onipotente.org

ONIPOTENTE.ORG - Igreja Cristã Primitiva
Na Internet desde 23 de julho de 2006

Escreva para a Equipe Onipotente.org