Onipotente.org
 * Beba na fonte da Igreja Cristã Primitiva: leia o Novo Testamento

  Página Inicial

Frases randômicas na página inicial
A partir de 14 de abril a página inicial tem rotina automatizada



Desde 14 de abril temos, pela Vontade de DEUS, uma nova seção no alto da página inicial do Portal Onipotente.org, chamada a partir da seguinte frase: TODA A PALAVRA INSPIRADA PELO ALTÍSSIMO LEVA À OBEDIÊNCIA A DEUS

A cada novo acesso na página inicial, a cada refresh, o navegante será brindado com uma frase diferente, randômica, extraída sempre da Bíblia, o Livro dos Livros, com ênfase no Novo Testamento (e na versão revista e corrigida de João Ferreira de Almeida).

Segundo o planejamento, no primeiros 12 meses a contar de agora, a cada novo mês o navegante terá 31 novas frases randômicas, diferentes das frases exibidas no mês anterior, sempre colocando a Obediência a DEUS em evidência. No segundo ano, a partir de maio de 2010, a previsão é o intervalo cair pela metade, ou seja, de 15 em 15 dias teremos 31 novas frases.

Esta nova rotina, escrita na linguagem javascript, era um anseio antigo dos organizadores do Portal Onipotente.org e que visa aproveitar melhor o tempo para que se possa gerir outros afazeres na administração do site e igualmente se possa implementar melhorias nas diversas seções do mesmo.


Sua opinião é muito importante para nós. Críticas ou sugestões podem ser enviadas para contato@onipotente.org ou clicando aqui

Em tempo:
Notícia publicada em 16/04/2009.

topo da página
Página Inicial


ONIPOTENTE.ORG
Escreva para a equipe Onipotente.org. Clique aqui.

Escreva para a Equipe Onipotente.org

ONIPOTENTE.ORG - Igreja Cristã Primitiva
Na Internet desde 23 de julho de 2006

Escreva para a Equipe Onipotente.org