Onipotente.org
 * Beba na fonte da Igreja Cristã Primitiva: leia o Novo Testamento

  Página Inicial

Igreja Cristã Primitiva no Orkut
Duas comunidades destacam a Doutrina da Obediência a Deus

A internet se consolida cada vez mais como uma das grandes ferramentas de comunicação dos dias atuais, reunindo em sua "teia virtual" pessoas de todas as idades, de todos os quadrantes, uns motivados por simples curiosidade, outros em busca de lazer, hobbyes e entretenimento, outros em busca de conhecimento, outros para trabalho... 

Como no mundo real, há muita coisa podre na internet, é preciso discernimento e sabedoria espiritual para não se deixar conduzir pelo maligno na navegação, porque embora haja ótimos sites, como o Onipotente.org, sites jornalísticos, enciclopédias, (...), há também uma legião de sites e espaços nefastos onde se pode aprender coisas que não convém e que não edificam.

O Orkut - www.orkut.com, considerado por muitos como um espaço virtual para desocupados, agrupa em sua estrutura comunidades com interesses e motivações afins. E embora se possa encontrar no Orkut até assuntos que apontam para o supra-sumo da mediocridade e estupidez humana, também lá encontramos bons espaços de relacionamentos, como, por exemplo, os dois citados a seguir, que são coordenados por irmãos da Igreja Cristã Primitiva e versam sobre a Doutrina da Obediência a Deus:

A comunidade Igreja Cristã Primitiva é administrada por Taty & Nelson Alves, de Novo Hamburgo/RS, e está dirigida a todos que vão ou querem conhecer a Doutrina da Obediência a Deus... Visite esta comunidade através do endereço http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=18609336 ou contacte Taty & Nelson Alves pelo e-mail mtati-alves@hotmail.com.

Outra comunidade voltada aos assuntos da Obediência a Deus chama-se Doutrina Cristã Primitiva. É coordenada por Fabiana *Knechtel*, de Santo Augusto, interior do Rio Grande do Sul, e tem como propósitos reunir os Cristãos Primitivos e simpatizantes da Doutrina de Obediência a Deus com o intuito de comentar, trocar idéias e comunicar-se com os irmãos distantes. Visite esta comunidade através do endereço http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=43794637 ou contacte Fabiana *Knechtel* pelo e-mail fabi_kor@hotmail.com.

Importante frisar que para entrar nestas duas comunidades, além de ser preciso login e senha no Orkut, é necessário pedir autorização e aguardar a liberação do cadastro por parte da moderação.

Nota: Notícia publicada em 19/02/2008.

topo da página
Página Inicial


ONIPOTENTE.ORG
Escreva para a equipe Onipotente.org. Clique aqui.

Escreva para a Equipe Onipotente.org

ONIPOTENTE.ORG - Igreja Cristã Primitiva
Na Internet desde 23 de julho de 2006

Escreva para a Equipe Onipotente.org