Onipotente.org
 * Beba na fonte da Igreja Cristã Primitiva: leia o Novo Testamento

  Página Inicial

Boletim Informativo Jubileu de Prata
A Doutrina da Obediência levada aos lares Cristãos
desde dez/1981

Clique sobre a imagem de capa para ampliar Clique sobre a imagem de capa para ampliar Clique sobre a imagem de capa para ampliar Clique sobre a imagem de capa para ampliar

O Boletim Informativo da Igreja Cristã Primitiva completa, neste mês de dezembro, 25 anos do seu lançamento.

O Portal Onipotente.org parabeniza toda a Comunidade Cristã Primitiva por mais este importante marco da história recente da Igreja. Foram 54 edições que estamparam, em suas páginas, a mais pura e cristalina Doutrina ensinada por Jesus, o Cristo, e nestes dias, por Julio Ugarte y Ugarte, o anjo restaurador.

Nas páginas do Boletim Informativo foram publicados todos os Artigos Doutrinários escritos por Julio Ugarte y Ugarte, temas de diversos irmãos da Igreja, reportagens históricas, informações sobre plantas medicinais da nossa região, curiosidades sobre diversas áreas das ciências e muito mais.

A gama de assuntos abordados tornou a coleção inteira uma excelente fonte de consulta, especialmente para aqueles que buscam o Conhecimento do Cristo, único capaz de nos conduzir em triunfo rumo à meta, a Unificação com Deus.

O Boletim Informativo tem suas edições esgotadas e atualmente não está sendo publicado. Mas os 54 exemplares impressos continuam ainda em circulação, pela Graça de Deus, entre inúmeros irmãos que possuem em seu acervo a coleção completa ou parte dela.

topo da página
Boletim Informativo
Página Inicial

ONIPOTENTE.ORG
Escreva para a equipe Onipotente.org. Clique aqui.

Escreva para a Equipe Onipotente.org

ONIPOTENTE.ORG - Igreja Cristã Primitiva
Na Internet desde 23 de julho de 2006

Escreva para a Equipe Onipotente.org